O que meu coração quer dizer é..


Que quando te encontrar ele deixa de bater...




Deixando em mim uma esperança...





Eu entreguei meu coração pra tí, eu prometi que nunca mais iria amar ninguém.


Pois eu tinha certeza que esse ponto era o fim, pois é ja entendi, qual o jogo que a vida nos faz jogar


ja percebi, que o destino brincou de novo comigo...





Você foi a minha inspiração, mesmo estando longe consigo te sentir, é teu meu coração...


E jamais de minha vida você irá sair...


Eu fiz promessas sabia ??





Eu disse que faria de tudo para poder te amar e hoje já não tenho mais pressa..


Hoje sei que ao me ver teu coração também para de bater,fica nervoso quando me vê se embaraça naquela incerteza que você tinha..





Que você de mim não precisava...pois você ja sabia que me amava e, nao me enganava quando você diz a você mesmo que não me quer mais..


Saiba que te amarei até que um dia eu descubra que alguém te levou de mim..





Te Amooooo...





TE amo demais eu nao sei o que esta acontecendo.


Eu nunca fui de me entregar assim tão facilmente..


Sempre lutei contra...





E hoje me sinto impotente..não consigo, não tenho coragem para lutar contra isso ...


Eu sinto que dessa vez eu perdi o jogo...


E lembre se eu prometo que vou te mostrar...


O meu sentimento e o mais sincero que eu tive foi quando eu estava ao seu lado...





Me perdi ...





Quando encontrei teu olhar, e me envolvi..


Quando você abriu os braços pra me abraçar e ai ...


Resolvi que era você aquele que ocuparia aquele espaço vazio que estava em mim ..mas voce foi emborae me deixou pra traz sem explicação.. sem se quer me dar adeus, virou-se e foi embora..





Me deixou aqui perdida..Por que fez isso?


E agora nem se quer fala comigo ..


Eu sei que nao merecia..


Tenho todos os defeitos do mundo..


Mas nunca deixei de mostrar o que eu sentia..


Sou tão tola por que te espero voltar...


Pois sem ti nao posso mais ficar...





Volta vai ..


Volta pro meu coração...


Pra mim...


Eu te dou o meu perdão...


Volta por que eu Te amo Demais..


Eu plantei um sincero sentimento e estou colhendo a dor de um amor que nem começou e ja teve um fim..





Como não percebi aquele seu olhar de ADEUS ?





Como não decifrei aquilo que você escrevia eu fui cega, ou talvez não quis realmente ver


que pouco a pouco de mim você fugia...


Eu te amo e ainda posso dizer que te quero ...





Você mudou a minha vida e agora não sei o que fazer para esquecer ...

Comentários

Postagens mais visitadas