Minha Dança


Minha Dança é algo particular que flui em mim é algo que me motiva e me alegra,

eu me realizo!

Sinto prazer em meu corpo e prazer em viver; Agradeço por Deus me deixar ter um corpo

perfeito,que olha, come, vive, sofre, sorri...


Sempre sinto vivo em mim o coração pulsando, as pernas dançando, o olho dançando as mãos dançando, os pés dançando, o corpo feliz e o sangue correndo em minhas veias...


A energia da vida a energia da natureza a alegria dos corpos, das pessoas juntos somos um, como com se fossemos um único corpo um único movimento, tudo integrado no movimento da vida.


A dança é todos em mim e todos que passaram por mim, meus professores meus amigos, meus amores....


A arte em mim em tudo que representa eu e as pessoas que passaram por mim...


E tudo que eu toco é dança, tudo que eu olho é dança as pessoas andando é dança, minha mãe na cozinha fazendo comida é dança;


Os homens carpintando é dança as pessoas num restaurante sentadas é dança, o mundo gira e o mundo nos ensina a girar, as folhas balançam e as folhas nos ensina a balançar...


O corpo é um perfeito instrumento feito por Deus o templo do nosso espírito e a única coisa que podemos fazer pra agradecer está perfeição é dançando....



Comentários

Simone Santos disse…
Lindo teu texto, puro e mágico, parabéns amiga!!!

Postagens mais visitadas