Acho que ainda estou viva




Estou viva!
Respiro, caminho, enxergo...
O ar permite-me viver...
O caminhar, a me locomoveratravés das pernas que vão e vêm, como pêndulos de relógios antigosque na verdade só vão... Nunca vêm.
Ando por caminhos complicados sem encontrar começo, nem mesmo o fim.
Escolhas feitas por mim...
Sou assim!
Um tanto quanto embaraçada...
E me atropelo, me Desespero, saio sempre machucada...
Fisicamente estou bem;mas a alma, cheia de magoas.
“Quem vê cara não vê coração!”Que pulsa sem emoção.
O tesão pela vida apagou-se, acabou-se,Quem me roubou de mime a esperança se foi pelo ralo imundo...do mundo.
Oh, mundo!
Pra onde levou meus sonhos profundos?
Qual foi o atalho que peguei errado e não mais nos encontramos?
Nunca mais foi como antes..
Eu até sorria!
Vivia alegre ..
Dançava com o sol e a lua...
E amava...Transparente...Feliz
Agora caminho feito errante;perambulo, vagueio, mas vou sempre avante, na incerteza de me reencontrar...
Vendo o belo sem o enxergar, pisando flores sem perceber as cores, deixando a luz se apagar, fechando-me pra não me mostrar. Pois é ... Estou viva!
Respiro, enxergo, caminho...
E volto para o vazio do ninho.
O meu Coração...

Comentários

Postagens mais visitadas