Se o Amanhã não Vier...


Dei a você todo o meu amor meu carinho e meu afeto e você se foi e levou tudo o que eu tinha mas...


Se eu soubesse que essa seria a última vez que veria você dormir, eu aconchegaria você mais apertado e rogaria a Deus para que te protegesse...




Se eu soubesse que essa seria a última vez que veria você sair pela porta, eu abraçaria, beijaria você e chamaria você de volta para abraçar e beijar uma vez mais...




Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu ouviria a sua voz em oração eu gravaria cada palavra tua para que eu pudesse ouvir de novo...




Se eu soubesse que essa seria a última vez eu gastaria um minuto extra ou dois para dizer
eu te amo em vez de assumir que você ja sabe disso...




Se eu soubesse que essa seria a última vez que estaria ao seu lado partilhando do seu dia em vez de pensar que outras oportunidades virão, deixando passar esse dia.



E claro que havera um amanhã para se fazer uma revisão e termos uma segunda chance para fazer as coisas de maneira correta.



O dia de amanhã não esta prometido para ninguem, jovem ou velho, e hoje pode ser a sua última chance de segurar bem apertado a mão da pessoa que você ama.



Se você esta esperando pelo amanhã, por que não fazer hoje?




Por que se o amanhã não vier você com certeza se arrependera pelo resto de sua vida de não ter gasto aquele seu tempo extra num sorriso num abraço num beijo por que você estava ocupado para dar aquela pessoa aquilo que acabou sendo o último desejo que ela queria.



Então abrace quem voce ama hoje bem apertado.Gaste um tempo extra para dizer ,me desculpe, por favor, me perdoe, obrigado, ou um não foi nada.
Por que se o amanhã jamais chegar você não tera do que se arrepender pelo dia de hoje.



Por que o passado não volta e o futuro talvez não chegue.



Você se tornou o meu passado presente e onde quer que esteja vou lembrar de você pois e melhor agente dar valor, dar carinho e demonstrar amor, enquanto tem chaces pois depois vai sentir que faz falta e querer reviver ...




Te amo e nunca vou te esquecer pois onde quer que eu vá vou te levar para sempre ......


Josy Silva


25/03/2003



Comentários

Simone Santos disse…
Que poema lindo, parabéns...

Pura emoção da saudade, se a gente soubesse tanta coisa...suspiros...

Bjs,

Simone
www.simonemais.blogspot.com/

Postagens mais visitadas