Meu Ser...


Eu sou como uma paisagem, que é bonita, mas não se pode alcançar, você pensa...
Sou o ouvido para escutar os seus desencontros na vida...
Sou a palavra doce, que ninguém te disse...
Sou aquela canção que você adora, mas que a lembrança não é a minha...
Sou a passagem de alegria que ninguém tem igual ; E que você admira...
O olhar que te invade e te completa mais que você teima em não querer enxergar...
Sou o seu interior que você sente que não sou, e eu insisto em dizer que sou...
Sou a tatuagem que você se arrependeu e pôs; O beijo que você quis e não deu...
A vergonha estampada no rosto pela timidez que você não conseguiu vencer...
Sou apenas aquela carta que você escreveu em pensamento sobre seu sentimento e que nunca pois no papel para me dar...
Meu ser esteve andando a procura de todo o sentimento, qualquer resquício, mendigando sua atenção e seu carinho, mas você não pode ser o meu ser;
Eu fiz tudo isso sozinha...

Comentários

Postagens mais visitadas